Marketing | Vendas | Gestão de Pessoas | Liderança | Posicionamento
Presidente do Grupo IBC - Grupo de empresas com atuação em educação, eventos, e-commerce, mercado editorial, imobiliária e construção civil.
Alunos em mais de 40 países;
Autor best-seller com mais de 15 milhões de livros vendidos. São 79 títulos sobre negócios e desenvolvimento humano, entre eles "Desperte Seu Poder", "Seja a Solução dos Seus Problemas", “Leader Coach", "Mindset Milionário" e "O Livro do Perdão";
A empresa destaque do grupo é o IBC que já treinou + de 5,7 milhões de pessoas;
Cientista do Comportamento Humano de maior referência do Brasil;
Conselheiro do Roberto Justus no
Programa O Aprendiz;
A capa da Forbes 2023 o destaca como: “O Cientista da Mente Milionária".
Criador do 1° Reality Show como metodologia educacional "A Casa do Zé".
Teatro São Francisco Endereço: Av. Pinheiro Chagas, 405-521 - Jundiaí, Anápolis - GO, 75110-580
É proibida a participação de menores de 13 anos;
De 14 a 17 anos acompanhado com os pais (pai/mãe) ou responsável maior de 18 anos;
Não será permitido a permanência no auditório de criança de colo, devido ao som alto, iluminação intensa que podem comprometer a saúde e o conforto da criança;
Para um melhor aproveitamento da turma, as vagas são limitadas e assim que forem preenchidas, as inscrições serão encerradas.
A inscrição é pessoal e intransferível. Por isso, não realizamos a troca da inscrição para outra pessoa que não tenha sido cadastrada
O evento acontece em locais próximos a áreas de alimentação. Para seu conforto e comodidade, você poderá se alimentar facilmente nos intervalos livres durante os 2 dias da imersão.
Ao participar da imersão, você concorda automaticamente em ceder o uso da sua imagem em fotos e vídeos, que poderão ser utilizados nas redes sociais e materiais promocionais de José Roberto Marques e do IBC.
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma garantia de qualquer resultado específico.”