Aprenda em 3 dias as estratégias que os
empresários mais bem sucedidos do Brasil usam
para faturar milhões e alavancar seus resultados.

QUERO PARTICIPAR

Aprenda em 3 dias as estratégias que os
empresários mais bem sucedidos do Brasil usam para faturar milhões e alavancar seus resultados.

Próxima turma
2, 3 e 4 de dezembro
em Goiânia

Duração
3 Dias presenciais

📅

🕐

De cada 100 participantes, 99 tiveram seus negócios completamente transformados após o Alto Impacto Empresarial. Veja o que eles falam:

Pela primeira vez, José Roberto Marques irá revelar, GRATUITAMENTE, os fundamentos exclusivos do seu renomado Programa de Alavancagem Empresarial para os participantes desta imersão.

De: 24.997,00

R$ 0,00

Por:

Pela primeira vez, José Roberto

Marques vai compartilhar
GRATUITAMENTE os fundamentos

do seu Programa de Alavancagem Empresarial aos presentes nessa imersão.

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA
TRANSFORMAR A SUA EMPRESA

Mentor de grandes empresários, com mais de 20 anos de experiência e responsável por ajudar a transformar mais de 15.000 empresas, conheça José Roberto Marques

Presidente do Grupo IBC - Grupo de empresas com atuação em educação, eventos, e-commerce, mercado editorial, imobiliária e construção civil.

Alunos em mais de 40 países;

Autor best-seller com mais de 15 milhões de livros vendidos. São 72 títulos sobre negócios e desenvolvimento humano, entre eles "Desperte Seu Poder", "Seja a Solução dos Seus Problemas", “Leader Coach", "Mindset Milionário" e "O Livro do Perdão";

A empresa destaque do grupo é o IBC que já treinou + de 5 milhões de pessoas;

Cientista do Comportamento Humano de maior referência do Brasil;

Conselheiro do Roberto Justus no

Programa O Aprendiz;

A capa da Forbes 2023 o destaca como: “O Cientista da Mente Milionária".

Conheça o Criador do Método

José Roberto Marques

Criador do 1° Reality Show como metodologia educacional "A Casa do Zé".

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma garantia de qualquer resultado específico.”