EXCLUSIVO PARA EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES

EM APENAS 3 DIAS APRENDA NA PRÁTICA O MÉTODO DAS EMPRESAS QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL PARA AUMENTAR SEUS LUCROS DE FORMA PREVISÍVEL E ESCALÁVEL.

Disponível nas principais Capitais do País

Presencial e 100% Gratuito

VAGAS LIMITADAS

SAIBA AS CIDADES QUE O AIE VAI ESTAR

NOVAS CIDADES EM BREVE

Iremos levar o Alto Impacto Empresarial para novas cidades do Brasil!


Cadastre-se agora e seja o primeiro a saber quando estaremos na sua cidade.

QUEM JÁ PARTICIPOU, NUNCA ESQUECE.

+ de 15 mil empresários e empreendedores de todo o Brasil

APRENDA EM 3 DIAS DÉCADAS DE EXPERIÊNCIA EM ALTA PERFORMANCE EMPRESARIAL

1º DIA

MAPEAMENTO

Identifique pontos críticos e oportunidades de crescimento em seus negócios.

2º DIA

POSICIONAMENTO

Aprenda a utilizar seus diferenciais para se destacar no mercado e vender muito mais.

3º DIA

ALAVANCAGEM

Conheça os 7 passos da inteligência de negócios, os fundamentos das empresas que mais crescem no Brasil.

OPORTUNIDADE ÚNICA

POR TEMPO LIMITADO

DE: 24.997,00

POR: 0,00

+ DE 15 MIL EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES DE TODO O BRASIL

Presidente do Grupo IBC - Grupo de empresas com atuação em educação, eventos, e-commerce, mercado editorial, imobiliária e construção civil.

Alunos em mais de 40 países;

Autor best-seller com mais de 15 milhões de livros vendidos. São 79 títulos sobre negócios e desenvolvimento humano, entre eles "Desperte Seu Poder", "Seja a Solução dos Seus Problemas", “Leader Coach", "Mindset Milionário" e "O Livro do Perdão";

A empresa destaque do grupo é o IBC que já treinou + de 5 milhões de pessoas;

Cientista do Comportamento Humano de maior referência do Brasil;

Conselheiro do Roberto Justus no

Programa O Aprendiz;

A capa da Forbes 2023 o destaca como: “O Cientista da Mente Milionária".

Conheça o Criador do Método

José Roberto Marques

Criador do 1° Reality Show como metodologia educacional "A Casa do Zé".

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma garantia de qualquer resultado específico.”